Cesul
Faculdade de Direito Francisco Beltrão

Cesul dá as boas vindas aos calouros da segunda turma de Administração

Iniciou segunda-feira, o ano letivo para os calouros do curso de Administração do Cesul - Centro Sulamericano de Ensino Superior. Eles foram recepcionados pela direção, coordenação, professores e "veteranos" do curso - essa é a segunda turma de Administração. A sala está com mais de 40 alunos.
E o que chama a atenção é o diferencial no foco da formação. O Cesul tem investido na capacitação diferenciada, conforme explicou aos calouros o coordenador do curso, professor Robson Faria. "Contamos com uma dinâmica inovadora, com salas de aulas adaptadas para o melhor desenvolvimento acadêmico, tanto teórico quanto prático, com debates e interpretações modernas, professores bem preparados que utilizam a tecnologia da melhor forma possível. A metodologia de ensino coloca o professor como um facilitador da aprendizagem e todos trabalham juntos para atingir resultados. O professor cria condições por meio de ferramentas e técnicas para que vocês sejam os protagonistas de seu aprendizado. O aluno necessita desenvolver capacidades que o habilite ao processo de tomada de decisão e esteja adaptado à realidade do mercado, sem medo de errar. E tudo isso vocês perceberão no decorrer do curso. Com certeza fizeram uma ótima escolha".
Quanto aos alunos, estão empolgados com o curso, justamente por ter esse foco profissional e diferencial de ensino. Antes mesmo de iniciar as aulas, Júnior Cesar Xavier, de 23 anos, que reside em Marmeleiro e trabalha em uma cervejaria em Beltrão, publicou em seu perfil no Facebook, sua ansiedade e alegria pelo início das aulas. "Hoje iniciarei mais uma etapa em minha vida. A tão esperada faculdade chegou.[...]. Serão longos anos de muito estudo, muitas noites e finais de semana estudando para que assim eu consiga o meu futuro melhor. [...]. Não quero ser apenas mais um, mas, sim, o melhor. Não é ser orgulhoso, é ser determinado".
Fernando Martini tem 25 anos e é agricultor em Francisco Beltrão. "Este curso é voltado muito ao empreendedorismo, com intenção de formar pessoas capazes de ter o próprio negócio. O Cesul tem uma estrutura muito boa e conta com professores de extrema capacidade para ensinar e auxiliar o estudante que quer abrir uma empresa ou comércio. Por isso eu pesquisei as opções e optei em estudar aqui, pois acredito que além de aumentar meus conhecimentos, vai me possibilitar novos horizontes e ter mais opções, inclusive nos trabalhos da nossa família".

Data: 2018-02-19      Fonte:
Voltar

Programas e Financiamentos

Fec Prouni Fies

Conecte-se

@DireitoCesul

Cursos e Eventos Vestibular

CESUL - Centro Sulamericano de Ensino Superior
® Todos os direitos reservados 2015 - 2016.

Contate-nos


Conecte-se


@DireitoCesul

CESUL - Centro Sulamericano de Ensino Superior
® Todos os direitos reservados 2015 - 2016.