Cesul
Faculdade de Direito Francisco Beltrão

Cesul participa da 28ª Expobel

A 28ª Expobel, que iniciou dia 9 e segue até este domingo, tem recebido muitos visitantes. Eles aproveitam para curtir os shows, passear com a família e visitar os estandes da feira. Localizado no centro de eventos está o estande do Cesul. 
No local sempre há professores, acadêmicos e estagiários dos cursos de Administração e Direito que explicam sobre a instituição, os cursos oferecidos e contribuem na divulgação e propagação de campanhas educativas promovidas ou apoiadas pelo Cesul. As crianças recebem balões coloridos e todos podem registrar sua passagem pela feira fazendo uma foto que é impressa na hora, gratuitamente. Desde ontem, os visitantes também podem participar de um quiz interativo e concorrer a prêmios.
Para Josimar Potratz, gestor de marketing e responsável pelo departamento de pós-graduação do Cesul, é muito importante a participação em eventos como esse, pois aproxima a sociedade da instituição, cumprindo a responsabilidade social. "A Expobel é um grande e importante evento no Sudoeste do Paraná que ajuda a promover o desenvolvimento econômico, social e cultural da região. O Cesul participa visando cumprir sua responsabilidade social, na perspectiva de ampliar a conscientização a respeito de diversas campanhas como lei seca, direitos das mulheres e dos idosos, respeito ao meio ambiente, entre outras. Em contrapartida, também temos a oportunidade de apresentar para a comunidade todas as novidades da instituição, que continua investindo para oferecer um ensino de excelência".
A diretora do Cesul, Daniela Urio Mujahed, destaca a importância de se fazer presente na feira: "A Expobel é uma excelente vitrine para reforçar a imagem institucional e apresentar os serviços prestados pelo Cesul. O nosso estande está recebendo um grande público interessado nos cursos de graduação e pós-graduação. Além de podermos compartilhar os cursos ofertados com a sociedade, também estamos divulgando nossos projetos de extensão e de inserção na comunidade, reforçando nossa responsabilidade e compromisso social. O investimento é alto e o trabalho é intenso, mas somos uma instituição de ensino privilegiada em ter como principais parceiros os nossos acadêmicos, que estão trabalhando com comprometimento, tornando tudo muito produtivo e compensador".
A presença do Cesul na 28ª Expobel vai além do próprio estande, pois, através das parcerias estabelecidas com as polícias Civil e Científica, a instituição também está presente nos estandes desses importantes órgãos. Em conjunto com a Polícia Científica, o Cesul estará promovendo, a partir de abril, mais uma edição do curso de Ciências Forenses. Mais informações sobre o curso no estande da Polícia Científica ou no site www.cesul.br.

Data: 2018-03-09      Fonte:
Voltar

Programas e Financiamentos

Fec Prouni Fies

Conecte-se

@DireitoCesul

Cursos e Eventos Vestibular

CESUL - Centro Sulamericano de Ensino Superior
® Todos os direitos reservados 2015 - 2016.

Contate-nos


Conecte-se


@DireitoCesul

CESUL - Centro Sulamericano de Ensino Superior
® Todos os direitos reservados 2015 - 2016.