Cesul
Faculdade de Direito Francisco Beltrão

Cesul realiza seminário sobre Reforma Trabalhista

A lei 13467/17, conhecida como Reforma Trabalhista, trouxe significativas alterações na Consolidação das Lei do Trabalho (CLT) e ainda causa muitas incertezas para os profissionais, sejam eles patrões, empregados, recursos humanos, contadores ou advogados.

Com o objetivo de preparar tais profissionais com requalificação de alto nível e aplicabilidade prática, o Cesul – Centro Sulamericano de Ensino superior – está lançando a 5ª edição da Pós-Graduação em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho. O conteúdo do curso foi totalmente reformulado, com base nas alterações impostas pela Reforma Trabalhista.

Dra. Ilse Marcelina Bernardi Lora, coordenadora da pós, enfatizou a importância dos profissionais conhecerem as mudanças e se qualificarem. “A Lei 13.467, como é de conhecimento público, determinou drásticas alterações na seara laboral e isso exige, naturalmente, urgente requalificação dos profissionais da área, sob pena de comprometer sua atividade no mercado de trabalho. Para tal requalificação, esse curso traz um corpo docente de elevadíssimo nível, como é de tradição do Cesul”.

Seminário sobre a Reforma Trabalhista
Para marcar o lançamento da especialização, o Cesul promove neste final de semana, dias 29 e 30 de junho, um seminário com o tema: A Reforma Trabalhista e seus Aspectos Processuais, a ser conduzido pelo Juiz do Trabalho do TRT/3ª Região – Minas Gerais e Pós-Doutor em Direito Processual, Vitor Salino de Moura Eça.

Josimar Potratz, assessor do departamento de Pós-Graduação do Cesul, salienta que essa pós-graduação vem a somar com todo o trabalho que a instituição já tem feito em cima da Reforma Trabalhista. “Desde que a lei foi aprovada, e antes mesmo de entrar em vigor, o Cesul já vem proporcionando oportunidades de qualificação adequada aos profissionais.

Tivemos em 2017 um curso dividido em quatro módulos e em 2018, em parceria com a Escola Judicial do TRT/9ª Região, trouxemos para Francisco Beltrão a dra. Maíra Marques Fonseca e o desembargador Ricardo Tadeu, que ministraram palestras sobre o tema. Agora, com a pós-graduação, oferecemos o aprofundamento exigido para que os participantes tenham plenas condições de atuar com segurança”.

O seminário é aberto ao público e a entrada é gratuita. Inicia hoje, às 19h15, com encerramento às 22h30. Amanhã, será das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

Para participar basta entrar em contato pelo telefone (46) 3524-4242 ou pelo WhatsApp (46) 99923-1578 e deixar o nome completo.

Data: 2018-06-29      Fonte: Assessoria
Voltar

Programas e Financiamentos

Fec Prouni Fies

Conecte-se

@DireitoCesul

Cursos e Eventos Vestibular

CESUL - Centro Sulamericano de Ensino Superior
® Todos os direitos reservados 2015 - 2016.

Contate-nos


Conecte-se


@DireitoCesul

CESUL - Centro Sulamericano de Ensino Superior
® Todos os direitos reservados 2015 - 2016.