Cesul
Faculdade de Direito Francisco Beltrão

Itamar Ribeiro palestrou no Cesul

Sexta-feira, 24, o Auditório do Cesul – Centro Sulamericano de Ensino Superior – esteve lotado de acadêmicos dos cursos de Administração e Direito, professores e convidados, para assistir uma divertida e diferenciada palestra com o renomado professor Itamar Ribeiro, que é educador físico, MBA em gestão de negócios, conferencista, Coach e membro da Sociedade Brasileira de Coaching. Ele também é auditor, treinador e consultor comportamental e organizacional, além de ter escrito os livros "Recreação Aquática dos 8 aos 80" e "Atender com excelência para vender mais". Com vasta experiência em vendas, liderança, atendimento e qualidade de vida, o palestrante usou todo o seu conhecimento e dinamismo para trabalhar o tema “Conquiste o sucesso com atitudes vencedoras”, tendo grande interatividade com o público, que se divertiu do início ao fim.
Eliane Urio comemorou a vinda do professor. "Acompanho o trabalho há mais de 10 anos e sua performance e atuação são impecáveis, ele, através do humor, nos faz refletir sobre nossas ações cotidianas e nos instiga a sermos e nos tornarmos melhores, seja como pessoa ou profissional. Dinâmico, interativo e cativante, prendeu a atenção de todos. Em mais de duas horas de palestra, a plateia ficou fixada em seus ensinamentos e experiência de vida".
O diretor do Cesul, Arni Hall, destacou o alto nível oferecido pela instituição. “Foi muito importante esse evento, com um palestrante tão bom assim. Ele mostrou que é possível trabalhar coisas sérias por um meio lúdico. De um modo descontraído, tratou de temas fundamentais”.Daniela Urio Mujahed, diretora da Faculdade de Direito Francisco Beltrão, também salientou o diferencial da palestra. “Foi contagiante e muito interativa. O professor Itamar cativou os alunos com seu entusiasmo. Tenho certeza que deixou em cada um a mensagem de otimismo, de atitudes vencedoras, de persistência, determinação e coragem. Atendeu aos objetivos, uma vez que os alunos deram um feedback positivo”.
Robson Faria, coordenador do curso de Administração do Cesul, saiu satisfeito do evento. “Essa nova forma de pensar está ligada à missão e ao compromisso da instituição em promover a formação integral dos cidadãos, estimulando comportamentos e atitudes vencedoras desde o início da vida acadêmica. Faz parte do nosso cotidiano. É o momento de repensar junto com nossos estudantes sobre os novos modelos de trabalho que estão surgindo e o que se espera deles frente aos desafios. São inúmeras possibilidades; por isso estar preparado, consciente das transformações e aberto às oportunidades é fundamental. E mais, vale ter uma visão sobre aplicar as habilidades comportamentais em diversas formas de trabalho”.
Opinião semelhante de Rafael Bahr, secretário da instituição. “Palestra excelente. Uma alegria contagiante. O palestrante conseguiu envolver os alunos com brincadeiras alusivas ao tema”.
Era evidente a atenção e a satisfação dos acadêmicos. “Uma palestra excelente, de grande proveito para ambos os cursos, tanto no âmbito profissional quanto pessoal. Foi um grande presente do Cesul para todos os alunos”, enfatizou Isis Cogo, acadêmica do 10º período de Direito do Cesul.

Data: 2018-08-30      Fonte: Assessoria
Voltar

Programas e Financiamentos

Fec Prouni Fies

Conecte-se

@DireitoCesul

Cursos e Eventos Vestibular

CESUL - Centro Sulamericano de Ensino Superior
® Todos os direitos reservados 2015 - 2016.

Contate-nos


Conecte-se


@DireitoCesul

CESUL - Centro Sulamericano de Ensino Superior
® Todos os direitos reservados 2015 - 2016.