Cesul
Faculdade de Direito Francisco Beltrão

Inscrições abertas para o Vestibular 2019 do Cesul

Desde segunda-feira, dia 24, estão abertas as inscrições para o Vestibular 2019 do Cesul (Centro Sulamericano de Ensino Superior) para os cursos de Administração e de Direito. Os candidatos que desejam concorrer a uma das 150 vagas do curso de Direito (50 no turno matutino e 100 no noturno) ou uma das 100 vagas em Administração (sendo 50 em cada turno), poderão fazer sua inscrição até dia 23 de novembro pelo site cesul.br ou na própria instituição.
A prova será realizada dia 24 de novembro, sábado, às 14 horas, no Cesul, em Francisco Beltrão, e nas cidades de Barracão e Realeza – nos colégios Dr. Mário Augusto Teixeira de Freitas e 12 de Novembro, respectivamente. O vestibulando, no momento da inscrição, poderá optar pela localidade mais próxima para a realização da prova.
No dia do vestibular os portões fecharão às 13h30, razão pela qual os futuros acadêmicos são orientados a comparecerem ao local de prova com uma hora de antecedência. Além da redação, a prova exige dos candidatos conhecimentos gerais, matemática e lógica.

Campanha interativa
Segundo o diretor do Cesul, Arni Hall, a cada ano tem sido maior o número de inscritos na disputa das vagas. “A expectativa deste ano, assim como foi nos anteriores, é de que tenhamos um alto número de inscritos por vaga. Isso se deve ao compromisso da instituição com a excelência do ensino. Certamente, a ótima procura dos vestibulandos pela faculdade é resultado do trabalho sério e ético que vem sendo desenvolvido”, comemora o diretor Arni Hall.
Já é tradicional e todo ano a instituição realiza campanhas diferenciadas, com temas atuais, que visam à conscientização e à reflexão dos vestibulandos. O tema deste ano é ‘O mundo está em transformação. Comece a sua.’ e estão atreladas algumas frases em artes diferentes: Mais dinheiro ou valores? Falar mais ou fazer mais? Ter mais ou ser mais? Colecionar coisas ou histórias?
A diretora da Faculdade de Direito de Francisco Beltrão, Daniela Urio, explica o porquê de tal escolha. “Como é de costume, nossa campanha visa levar os vestibulandos a refletirem, pensarem o que esperam do futuro. O que pretendem fazer para que o mundo, o futuro deles e do país seja melhor. E são temas que tanto valem para o curso de Administração quanto para o curso de Direito”.
Daniela também destacou os diferentes financiamentos possíveis para os futuros acadêmicos que ingressarem na Faculdade de Direito Francisco Beltrão: “A instituição possui convênio com o Prouni e disponibiliza o FEC (Financiamento Educacional Cesul). A faculdade oferece, ainda, programas de pesquisa e de extensão, incentivando o aluno à iniciação científica desde o início da vida acadêmica”.

Data: 2018-10-01      Fonte: Assessoria
Voltar

Programas e Financiamentos

Fec Prouni Fies

Conecte-se

@DireitoCesul

Cursos e Eventos Vestibular

CESUL - Centro Sulamericano de Ensino Superior
® Todos os direitos reservados 2015 - 2016.

Contate-nos


Conecte-se


@DireitoCesul

CESUL - Centro Sulamericano de Ensino Superior
® Todos os direitos reservados 2015 - 2016.