Cesul
Faculdade de Direito Francisco Beltrão

Cesul participou da Arenatech

Desde ontem até domingo todas as atenções de Beltrão e região estarão voltadas para a Arenatech, que está acontecendo no Centro de Eventos do Parque de Exposições Jayme Canet Júnior, em Francisco Beltrão. O Cesul também participa com um estande, onde professores e acadêmicos se revezam para divulgar a instituição, além de proporcionar para os próprios acadêmicos de Direito e Administração o contato com novas tecnologias. No sábado, às 15h, na Arena Central, o perito criminal Celmir Lupack de Araújo realizará palestra sobre Crimes Virtuais.
A professora Keli Trindade coordena os trabalhos da instituição na feira. “É uma excelente oportunidade para despertar o interesse dos alunos em projetos inovadores e aproximá-los dos produtos, serviços e empresas do segmento tecnológico.”
O professor Robson Faria, coordenador do curso de Administração, também acrescenta o quanto a participação em eventos desse porte auxilia os acadêmicos. “O estímulo à pesquisa é norteador dentro da instituição e o envolvimento dos acadêmicos de Administração e Direito em eventos é constante. Palestras sempre enriquecem o conhecimento e a pesquisa é mais que uma obrigação, ela vai além. O evento deste ano nos traz uma reflexão em escala mundial, que faz parte de um processo educativo humanístico, necessário ao desenvolvimento do cidadão”.

Data: 2018-11-09      Fonte: Assessoria
Voltar

Programas e Financiamentos

Fec Prouni Fies

Conecte-se

@DireitoCesul

Cursos e Eventos Vestibular

CESUL - Centro Sulamericano de Ensino Superior
® Todos os direitos reservados 2015 - 2016.

Contate-nos


Conecte-se


@DireitoCesul

CESUL - Centro Sulamericano de Ensino Superior
® Todos os direitos reservados 2015 - 2016.