Cesul
Faculdade de Direito Francisco Beltrão

CESUL inicia curso de Administração com aula magna diferenciada

Abertura foi com o professor Luciano Steyer que, com muita interatividade, mostrou um pouco do dinamismo que será trabalhado na formação, a sala já projetada para o curso.

 

Em uma região que já propicia vários cursos superiores de Administração, faz-se necessário apresentar um diferencial. Foi assim que o Cesul - Centro Sulamericano de Ensino Superior - iniciou segunda-feira, dia 20, o novo curso de bacharelado em Administração, com uma envolvente aula magna ministrada pelo professor Luciano Steyer. O evento foi realizado na nova sala preparada para o curso, com mesas redondas, projeção nas paredes e professor ao centro da sala e contou com a participação de acadêmicos, pais de alunos e convidados.
O diretor do Cesul, Arni Hall, fez a abertura do evento e iniciou, oficialmente, os trabalhos da nova formação. Em seguida apresentou o coordenador do curso, professor Robson Faria. "É uma honra trabalhar aqui, nesse novo projeto do Cesul, pois será um curso diferenciado, que formará profissionais diferenciados. É um marco na educação executiva! O curso terá o objetivo de formar líderes nos diversos níveis organizacionais para atuar, nas organizações em contextos de transformação no mundo dos negócios. Mais do que a compreensão das matérias, as metodologias de aprendizagem que pretendemos aplicar possibilitam ao aluno desenvolver competências e habilidades para a solução de problemas de maneira planejada e confiante". Na sequência, professor Robson apresentou alguns dos professores que farão parte do corpo docente. Cada um falou um pouco sobre sua disciplina e formação, deixando os alunos impressionados devido aos currículos e experiências que possuem.

A aula magna
O professor Luciano Steyer iniciou sua apresentação com muito dinamismo e interação, frisou experiências que vivenciou e, em especial, destacou a importância de os alunos do curso de Administração serem profissionais diferenciados para o concorrido mercado de trabalho. "O administrador precisar estar no campo de batalha. É uma área dinâmica, de constante evolução. Precisa acompanhar esse dinamismo. Não dá para ser um aluno na média, se quiser ser um bom profissional. Estude para ser o melhor, dê o seu melhor. E para se destacar, há três pontos importantes: fale a verdade, trabalhe em equipe e esteja sempre disponível no ambiente de trabalho, sendo solidário. E esse curso vai trabalhar e ensinar tudo isso", comentou Luciano.

Data: 2017-02-22      Fonte:
Voltar

Programas e Financiamentos

Fec Prouni Fies

Conecte-se

@DireitoCesul

Cursos e Eventos Vestibular

CESUL - Centro Sulamericano de Ensino Superior
® Todos os direitos reservados 2015 - 2016.

Contate-nos


Conecte-se


@DireitoCesul

CESUL - Centro Sulamericano de Ensino Superior
® Todos os direitos reservados 2015 - 2016.