Cesul
Faculdade de Direito Francisco Beltrão

CESUL realiza 17ª Semana Acadêmica de Direito, 2º Encontro Internacional de Direito e 2º Canta Direito CESUL

Evento tem como tema a Responsabilidade Civil e será de segunda a quarta-feira com palestras nos períodos matutino e noturno.

 

O Cesul - Centro Sulamericano de Ensino Superior -  realiza na próxima semana, dias 29 a 31 de maio, no auditório da instituição, a 17ª edição da Semana Acadêmica de Direito e o 2º Encontro Internacional de Direito com palestras pela manhã e, à noite. A professora Roseli Michaloski Alves, coordenadora do Curso de Direito do Cesul, convida todos a participarem. "O evento tem uma excelente programação, destaca a responsabilidade civil e outras temáticas jurídicas, com palestrantes nacionais e internacionais. A semana acadêmica é imperdível para estudiosos do Direito, mas é aberta à comunidade".
Daniela Urio Mujahed, diretora da Faculdade de Direito de Francisco Beltrão, reforça o empenho da instituição em inovar as temáticas abordadas, fato que oportuniza aos acadêmicos e sociedade momentos de aprendizagem e contato com palestrantes nacionais e internacionais.  Lembra, ainda, que o CESUL oferece o evento sem custos aos seus acadêmicos e à comunidade, exceto aqueles que tiverem interesse no certificado deverão realizar inscrição pelo site institucional www.cesul.br.
A professora Salete, coordenadora do Núcleo de Iniciação Científica reforça a relevância da temática abordada e destaca a presença de juristas nacionais e internacionais. "O evento é oferecido aos estudantes do Cesul e aberto aos que estiverem dispostos a ampliar seus conhecimentos sobre Responsabilidade Civil na atualidade, ou seja aos gestores públicos, aos empresários, empregados e sociedade em geral. Todos estão convidados a participar". 

Programação
Dia 29, segunda-feira - início às 8 h, com o dr. Fabrício Rocha Bastos, promotor de Justiça do Rio de Janeiro, que falará sobre Responsabilidade Civil dos Agentes Públicos detentores de mandato eletivo. Em seguida o professor Me. Silvano Ghisi, com o tema sobre Responsabilidade Civil em Matéria de Proteção a Dados Pessoais. À noite, inicia às 19h15, com o dr. Fabrício Rocha Bastos que explanará sobre Responsabilidade Civil dos Agentes Públicos. 
Terça-feira, dia 30 - a professora Me. Isabelle Calliari Monteiro de Lima palestrará sobre Responsabilidade Civil no Direito de Família, às 8h. Na sequência, a professora Me. Aldina Pagani debaterá sobre Responsabilidade Civil no Direito do Trabalho. À noite, 19h15, a professora Victória Vivian Lugo, docente na UTIC - Universidade Tecnológica Intercontinental de Hernandárias, Paraguai -  falará sobre Responsabilidade Civil no Ordenamento Jurídico Paraguaio.
 Quarta-feira, 31 - 8 h, o último dia da Semana Acadêmica e do Encontro Internacional de Direito iniciará, às 8 h, com palestra sobre o Sistema de Investigação no Paraguai, com o professor Oscar Mendonza, docente na UTIC. 
À noite, 19h15, dr. Cássio Colombo Filho, desembargador do TRT da 9. Região encerrará as palestras falando sobre Danos Morais, Assédio Moral e Outras Encrencas no Ambiente de Trabalho. Nos três dias, tanto pela manhã quanto à noite, também acontece a 2ª edição do Canta Direito Cesul, sob coordenação da professora Me. Aldina Pagani.

Data: 2017-05-29      Fonte:
Voltar

Programas e Financiamentos

Fec Prouni Fies

Conecte-se

@DireitoCesul

Cursos e Eventos Vestibular

CESUL - Centro Sulamericano de Ensino Superior
® Todos os direitos reservados 2015 - 2016.

Contate-nos


Conecte-se


@DireitoCesul

CESUL - Centro Sulamericano de Ensino Superior
® Todos os direitos reservados 2015 - 2016.