Cesul
Faculdade de Direito Francisco Beltrão

Com bom público, iniciou a Semana Empresarial, no auditório do Cesul

Iniciou na segunda-feira e termina hoje à noite a Semana Empresarial, com o tema: Sucesso Empresarial – Educação Continuada, organizada pela Acefb – Associação Empresarial de Francisco Beltrão – e o curso de Administração do Cesul – Centro Sulamericano de Ensino Superior. O evento está sendo realizado no Auditório do Cesul e recebe bom público, tanto de acadêmicos quanto de empresários.
Na abertura, após as apresentações e discursos das autoridades, teve palestra com o empresário Arthur Igreja, que trabalhou sobre Inovação Disruptiva, que trata das constantes transformações e mudanças no mercado, destacando que devemos estar atentos às oportunidades que aparecem, de acordo com a situação do momento. “Tudo está tão rápido que pode mudar do dia pra noite. E você saber aproveitar a situação, o momento, faz toda diferença lá na frente. Não pode ter medo de inovar, de investir em tecnologia. Hoje o público consumidor quer qualidade e agilidade”, destacou o palestrante.
O professor Robson Faria, coordenador do curso de Administração do Cesul, aprovou a palestra e o tema trabalhado, sendo que muito disso reflete em sala de aula. “Foi muito surpreendente. O Artur conseguiu mostrar um mundo em que a tecnologia progride exponencialmente, novas formas de competição e perspectivas de inovação. Sua fala vem ao encontro do que abordamos em sala de aula no curso de administração do Cesul, com o desenvolvimento humano e capacidade de se adaptar nos ambientes tecnológicos”.
Joares Ribeiro, diretor executivo da Acefb, ficou satisfeito com o nível do evento. “Superou as expectativas do público que assistiu pela primeira vez. Mesmo aqueles que já assistiram esta palestra, saíram com a sensação de que precisamos urgente rever conceitos e, acima de tudo, termos atitude. Foi um show de conhecimento e um grande estímulo para buscar sempre a superação. Os parceiros como Cesul, Sebrae, Fecomércio Sesc, Enova e Polícia Militar foram essenciais para realizarmos o evento este ano”.
Programação
Ontem à noite foram realizados dois workshops: Um sobre Comunicação Empresarial, ministrado pelo professor Romeu Carletto, e outro sobre Inovação na Aprendizagem, com o professor Luciano Steyer.
Hoje à noite, às 19:30, será feito encerramento com um show de acordeon com Duo Meridional, Diego Guerro e Arthur Boscato. “Reforçamos o convite para que as pessoas aproveitem hoje. Será um grande show cultural, o Show de Acordeon com Diego Guerro e Arthur Boscato, um sucesso que valerá a pena investir um tempo para assistir. O valor de hoje é apenas R$ 20”, convida Joares.  

Data: 2017-10-11      Fonte: Jornal de Beltrão
Voltar

Programas e Financiamentos

Fec Prouni Fies

Conecte-se

@DireitoCesul

Cursos e Eventos Vestibular

CESUL - Centro Sulamericano de Ensino Superior
® Todos os direitos reservados 2015 - 2016.

Contate-nos


Conecte-se


@DireitoCesul

CESUL - Centro Sulamericano de Ensino Superior
® Todos os direitos reservados 2015 - 2016.