Cesul
Faculdade de Direito Francisco Beltrão

Campanha Vestibular 2018

Campanha Vestibular 2018 tem Elizeu Capoeira como garoto propaganda

 

A campanha do Vestibular 2018 para os cursos de Administração e Direito com o tema: “Prepare-se para grandes conquistas. Seja um vencedor, faça Cesul”  tem como garoto propaganda o atleta beltronense Elizeu Capoeira, lutador de MMA no UFC.

A ideia da instituição é valorizar o que é de Francisco Beltrão e região, por isso a escolha do Elizeu Capoeira para estar à frente desta campanha, como explica o diretor do Cesul, dr. Arni Deonildo Hall. “Reforçamos o nosso compromisso de valorizar a cidade de Francisco Beltrão e o Sudoeste do Paraná. O Cesul é daqui, é nosso, é da região, assim também como o Elizeu Capoeira. E, ao associar, com muito orgulho, a imagem do Elizeu à nossa campanha de vestibular, queremos deixar a mensagem de que qualquer pessoa pode se tornar quem ela quiser, pode alcançar seus mais audaciosos sonhos, desde que empreenda o seu melhor em cada etapa de tudo que fizer. Com uma equipe de profissionais inspirados a agir com paixão e entusiasmo estamos preparados para ajudar todos a serem as suas melhores versões.”

No evento de lançamento, realizado no dia 22 de setembro, no auditório da instituição, Elizeu Capoeira foi muito festejado e aplaudido por todos, atendendo muitos fãs com fotos e autógrafos. Ele falou um pouco da sua história em Francisco Beltrão e trajetória como atleta, até chegar ao UFC. Também incentivou a todos a lutarem pelo seu sonho e objetivo, não importando a área que almeja ou que já esteja atuando. “Primeiro quero agradecer ao Cesul por essa oportunidade. Estou muito feliz, pois assim como acontece a minha ascensão no esporte, ocorre com o Cesul na educação e na região, sempre com foco e humildade, acima de tudo. Não importa o que você vai fazer, no que vai trabalhar, ou qual o seu sonho e objetivo. Tudo que for fazer, faça com humildade, força, coragem, fé, lute pelos seus sonhos, por mais difícil que seja. Às vezes, no meio do caminho pode bater um desânimo, pode ser no estudo ou na profissão. Isso também já aconteceu comigo. Mas temos de nos superar a cada dia, vencer o comodismo, o cansaço, o conforto. Precisamos nos colocar em risco, sermos determinados”.

Elizeu também destacou que em todas as áreas existe a concorrência, que às vezes pensa-se em vencer e ser melhor que o outro, mas tem que focar em si próprio, para se capacitar e ofertar o seu melhor. “A cada dia temos de superar a nós mesmos e não ao próximo. Às vezes aparecem muitos empecilhos para nos derrubar, desanimar. Mas a fé, o foco e o trabalho devem continuar sempre. Pode até aparecer a dificuldade monetária ou a falta de apoio, mas temos que correr atrás. Se vem fácil, vai fácil. Tem que batalhar. E não pode se acomodar achando que chegou a um nível bom. Sempre se pode buscar algo mais, em todas as profissões. Eu continuo treinando cada vez mais forte para alcançar meus objetivos, novas vitórias, chegar até um cinturão. Na faculdade e na vida profissional também deve ser assim. Não é só se formar, conseguir um emprego. Tem que buscar sempre novos objetivos, novos sonhos para conseguir novas conquistas”.

As inscrições para o vestibular estão abertas. Mais informações podem ser obtidas diretamente pelo fone 3524-4242.

Data: 2017-09-22      Fonte:
Voltar

Programas e Financiamentos

Fec Prouni Fies

Conecte-se

@DireitoCesul

Cursos e Eventos Vestibular

CESUL - Centro Sulamericano de Ensino Superior
® Todos os direitos reservados 2015 - 2016.

Contate-nos


Conecte-se


@DireitoCesul

CESUL - Centro Sulamericano de Ensino Superior
® Todos os direitos reservados 2015 - 2016.