Cesul
Faculdade de Direito Francisco Beltrão

Lutador Elizeu Capoeira visita o Cesul

Nesta quinta-feira, o atleta beltronense do UFC, Elizeu Capoeira, esteve no Cesul - Centro Sulamericano de Ensino Superior - para agradecer a parceria e o apoio que tem recebido da instituição. Elizeu é o garoto propaganda do Vestibular 2018 do Cesul para os cursos de Administração e Direito, que tem como tema "Prepare-se para grandes conquistas. Seja um vencedor, faça Cesul!"

O atleta lutou dia 28 de outubro, em São Paulo e conseguiu sua quarta vitória consecutiva no UFC fato que, segundo o lutador também ajudou a tornar a campanha do Vestibular do Cesul mais evidente. "Ajudou muito também na divulgação da minha luta, abrangeu muitas pessoas. Antes eram mais os amigos que acompanhavam, agora foi a região toda. A questão da imagem ligada ao Cesul me ajudou, está sendo muito importante. Muitos comentam sobre a campanha, recebi mensagens no Facebook, Instagram. E teve o jogo do Marreco no mesmo dia. Francisco Beltrão foi muito divulgada, atraiu atenção de muitos", comentou Capoeira.
Elizeu salienta que cada vez mais as pessoas têm reconhecido o seu trabalho, sua dedicação, e que isso também foi importante para fechar essa parceria com o Cesul. "Quero agradecer ao Cesul pelo convite e pela confiança bem como a minha cunhada Cristiane Lara, que está me ajudando e intermediou esse contato. A instituição é muito séria, é referência e querem pessoas sérias trabalhando. Eles pesquisaram a minha história, viram que foi de muita luta e se identificaram. E essa parceria vai motivar muitos futuros profissionais que estudam ou vão estudar aqui. Nossa região tem diversos talentos, seja na área que for. O Cesul é daqui, assim como eu sou. Muito importante mantermos a nossa origem, valorizar o que é daqui. Hoje estou morando fora em função do meu trabalho, mas quando parar de lutar, é aqui em Francisco Beltrão que vou voltar a morar". 
Josimar Potratz, do departamento de Marketing e Qualidade do Cesul, destacou a importância de tal parceria. "Muito nos orgulha ser uma instituição fundada e enraizada em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Paraná e que desde o princípio acredita ser possível oferecer um ensino de excelência. Isso ficou comprovado neste ano com a obtenção da nota máxima na avaliação do MEC para o curso de Direito. E o Elizeu Capoeira tem o mesmo espírito. Carrega com brilho nos olhos a bandeira de Francisco Beltrão, acredita no seu próprio potencial tanto quanto acredita no potencial da nossa cidade. Essa parceria trouxe uma energia diferente para a campanha do Vestibular 2018 Cesul. As pessoas foram surpreendidas e entenderam a proposta, deixaram mensagens de apoio e reconhecimento tanto para o atleta quanto para a instituição. Aumentou o número de crianças interessadas em conhecer melhor e praticar o esporte, famílias se reuniram para torcer pelo Elizeu. A grande mensagem que fica é que qualquer pessoa pode ser quem ela quiser, desde que em tudo que fizer, dê o melhor de si".

Data: 2017-11-20      Fonte:
Voltar

Programas e Financiamentos

Fec Prouni Fies

Conecte-se

@DireitoCesul

Cursos e Eventos Vestibular

CESUL - Centro Sulamericano de Ensino Superior
® Todos os direitos reservados 2015 - 2016.

Contate-nos


Conecte-se


@DireitoCesul

CESUL - Centro Sulamericano de Ensino Superior
® Todos os direitos reservados 2015 - 2016.