Cesul

Imprensa Notícias

Cesul oferece aulão preparatório para a 2ª fase da OAB

  • Google Plus
  • Pinterest
Publicado em

O professor Iverson Kech Ferreira é o responsável pelo aulão.

Há anos o Cesul – Centro Sulamericano de Ensino Superior – tem mantido um alto índice de aprovação nos exames da ordem. E vários acadêmicos da instituição conquistam esse resultado antes mesmo da formatura.
Neste mês saiu o resultado da 1ª fase da OAB, um grande número de alunos e egressos da instituição foi aprovado e agora visa a aprovação na 2ª fase. Para melhor preparar esses estudantes, o Cesul, através do projeto do professor Iverson Kech Ferreira, realizará amanhã, dia 24, das 17 às 19 horas, o Aulão OAB 2ª fase. Para a inscrição basta um quilo de alimento não perecível, que será revertido para uma entidade a ser definida e a aula é destinada apenas aos acadêmicos e egressos da instituição, que foram aprovados na 1ª fase.
“Nossos alunos já estão aptos e com todo o embasamento para fazer a prova mas toda dica repassada pelo professor será muito válida no dia da prova, além disso, o aulão traz uma segurança a mais para os concluintes e egressos, que poderão tirar dúvidas com o professor”, comenta Rafael Schultz Bahr, coordenador do núcleo de egressos.
O professor Iverson tem uma vasta experiência com cursinhos preparatórios, assim sendo, passará muitas dicas para a realização da prova com mais tranquilidade e consciência por parte dos acadêmicos.
“Tive a ideia de fazer algo para os alunos e egressos do Cesul que foram aprovados na 1ª fase. Há anos ministro a aplicação da prova da Ordem pela FGV. Minha ideia inicial é um aulão com dicas de como se preparar para a segunda fase e sobre o material a ser usado, a interpretar o edital e entender o que deve e o que não deve ser usado na hora da prova, bem como dicas de como iniciar o ato mecânico da escrita. O objetivo é dar dicas de como proceder para ter mais segurança na realização da prova” esclarece o professor.
Ele ainda diz que “as estatísticas não falham, os erros são sempre os mesmos e ocorrem da mesma forma; muitas vezes por um simples descuido, que tentaremos minimizar”.
As inscrições podem ser feitas diretamente no Cesul, até amanhã e a instituição solicita aos interessados que procurem se inscrever o quanto antes, para que seja organizado o local da aula. O professor também afirma que o objetivo é que todos os interessados na 2ª fase da OAB, se sintam mais seguros e tranquilos para a realização da prova.
“Mesmo esta fase sendo difícil, podemos proporcionar situações que podem fazer com que se obtenha o sucesso, apenas com algumas dicas”, finaliza. A inscrição é gratuita. Mais informações pelo fone 3524-4242.

  • Google Plus
  • Pinterest

46. 3524 4242 | contato@cesul.br
Av. Antônio de Paiva Cantelmo, 1222 - Centro
Francisco Beltrão - PR