Cesul

Imprensa Notícias

Curso de Oratória, Comunicação e Confiança inicia no Cesul

  • Google Plus
  • Pinterest
Publicado em

Sábado, dia 9, iniciou o curso de extensão em Oratória, Comunicação e Confiança, no Cesul – Centro Sulamericano de Ensino Superior – para os acadêmicos de Administração e de Direito. Ao todo serão quatro módulos, tendo aulas ainda dias 23/3, 6/4 e 13/4. Todas as 30 vagas foram preenchidas.

O objetivo é ajudar os participantes a aumentar seu nível de confiança e sua capacidade de se comunicar com clareza, de forma natural, elevando sua performance em apresentações, entrevistas, reuniões, audiências e em qualquer situação onde haja comunicação, conforme comenta Josimar Potratz, responsável pelo curso. “Foi elaborado para apoiar os acadêmicos de Administração e de Direito em atividades que exigem concentração, desenvoltura e, principalmente, confiança. Os alunos utilizarão tais habilidades não só no ambiente acadêmico, mas também no profissional. Isso reforça nosso compromisso de preparar para o mercado de trabalho, profissionais acima da média”.

Josimar ainda destaca que a instituição tem investido em atividades diferenciadas para o corpo discente. “Temos buscado diversas formas de valorizar nossos acadêmicos e percebemos que, ao se sentirem valorizados, os alunos aumentam seu nível de comprometimento nos estudos, o que é bom para eles, bom para a instituição e também para a comunidade. Com esse propósito, O Cesul está organizando eventos, realizando parcerias e oferecendo opções diferenciadas de conhecimento para complementar a formação acadêmica”.

 

Ótima aceitação

O acadêmico Bruno Briskievicz, do terceiro período de Administração está otimista com o curso. “Fiquei muito satisfeito com a primeira aula, que foi sobre comunicação natural e confiança. Superou minhas expectativas, foi muito dinâmico. Houve muita interação entre as pessoas que estavam participando, pois, acredito que estávamos realizando o curso com o mesmo objetivo: perder o medo de falar em público, melhorar a postura e a confiança”.

Opinião semelhante é a da acadêmica Quetlin Manoelli Krassota, do 3º período matutino de Direito. “O curso está sendo enriquecedor desde o primeiro momento. Os profissionais são muito capacitados, nos desafiam e encorajam a sermos melhores durante toda a sessão. Acredito que os próximos encontros serão tão gratificantes quanto esse e impulsionarão nossa evolução de tal forma que a mesma seja notória em nossos objetivos”.

Data: 2019-03-15      Fonte: Assessoria
  • Google Plus
  • Pinterest

46. 3524 4242 | contato@cesul.br
Av. Antônio de Paiva Cantelmo, 1222 - Centro
Francisco Beltrão - PR